sábado, 11 de fevereiro de 2012

George Benson - Give me the night - tradução - 1980


Whenever dark has fallen
Sempre que a escuridão baixar
You know the spirit of the party
Você sabe que o espírito da festa
Starts to come alive.
Começa a vir ativo.
Until the day is dawning
Até o dia raiar
You can throw out all your blues
Você pode arremeçar as suas tristesas
And hit the city lights.
E as luzes da cidade.
'Cause there's music in the air
Porque há uma música no ar
And lots of loving everywhere
E muito amor em toda a parte
So give me the night. Give me the night.
Então me dê a noite. Me dê a noite.
You need the evening action,
Você precisa da ação da noite,
A place to dine, a glass of wine,
Um lugar para jantar, um copo de vinho,
A little late romance.
Um romancinho tardio.
It's a chain reaction.
È uma reação em cadeia
You'll see the people of the world
Você vai ver as pessoas do mundo
Coming out to dance.
Vindo para dançar.
'Cause there's music in the air
Porque há música no ar
And lots of loving everywhere
E muito amor em toda a parte
So give me the night. Give me the night.
Então me dê a noite. Me dê a noite.
So come on out tonight
Então venha essa noite
And we'll lead the others
E nós vamos conduzir os outros
On a ride through paradise.
Numa carona pelo paraíso.
And if you feel all right
E se você se sente bem
Then we can be lovers 'cause I see that
Então nós podemos ser amantes porque eu vejo isso
Starlight look in your eyes.
A luz das estrelas escolheu os seus olhos
Don't you know we can fly?
Você não sabe que nós podemos voar?
Just give me the night. Give me the night.
Me dê a noite. Me dê a noite.
And if we stay together,
E se nós ficarmos juntos,
We'll feel the rhythm of the evening
Nós vamos sentir o ritmo da noite
Taking us up high.
Nos levando para o alto
Never mind the weather.
Não importa o tempo.
We'll be dancing in the street
Nós estaremos dançando na rua
Until the morning light.
Até a luz da manhã.
'Cause there's music in the air
Porque há música no ar
And lots of loving everywhere.
E muito amor em toda a parte.
So give me the night. Give me the night...
Então me dê a noite. Me dê a noite...
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário