quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Definition of joy - Stay with me forever - tradução - 1994


Why don't you stay with me forever?
Por que você não fica comigo para sempre?
I will never ever let you down
Eu nunca vou te desapontar
And if we'll stay together
E se nós ficarmos juntos
Babe, our love will always be around
Babe, nosso amor sempre estará por perto
Babe, our love will always be around
Babe, nosso amor sempre estará por perto
Babe, our love will always be around
Babe, nosso amor sempre estará por perto
Now all people, you jus-a groove
Agora todas as pessoas, você é apenas uma batida
And how to do this, man
E como você faz isso, cara
Definition of Joy comin' to dance
Definição de alegria vindo a dançar
Oooh, man, get over the eternal definition time, man
Oooh, cara, supere a definição eterna do tempo, cara
Yes, respect y'all man to the full
Sim, respeito você e todos os homens ao pleno
And ultra murder!
E ultra assassinado!
Eeny, meeny, meeny, miny, moe
Eeny, meeny, meeny, miny, moe
We comin' to the dance and jus-a let go
Nós viemos dançar e apenas deixar ir
The people never come, they comin' out to get
As pessoas nunca vem, elas estão vindo para obter
They really comin' in the new stylin'
Elas estão realmente vindo no novo estilo
Work on in the rough every day
Trabalhar no bruto todos os dias 
All the people jus-a dance in the king style
Todas as pessoas apenas dançam no estilo rei
Me come-a dance hall in a bad beat
Me vem um salão de baile numa má batida
I never been just a little, little bit
Eu nunca fui apenas um pouco, um pouco
The one I adore
O único que eu adoro
Really want, really want more
Eu realmente quero, eu realmente quero mais
If you want me, come and get me
Se você me quiser, venha e me adquira
I wanna be your baby
Eu quero ser a sua baby
Girl, you really drive me crazy
Garota, você realmente me deixa louco
I don't wanna lose you, lady
Eu não quero te perder, garota
No, no, no-no-no, no
Não, não, não, não, não, não
I don't wanna let you go!
Eu não quero deixar você ir!
Definition, a Definition of Joy
Definição, uma definição de alegria
Everybody listen to the bad, bad boy
Todo mundo ouve o mau, mau rapaz
Come on and dance to the new style
Venha e dance ao novo estilo
I never come, I never come hungrily
Eu nunca venho, eu nunca venho com fome
Let me come, let me come look hungrily
Deixe eu ir, deixe me ir procurar avidamente 
A new definition doesn't fool me
Uma nova definição não me engana
You act like you know but I guess I can see
Você age como se você soubesse mas eu acho que eu posso ver
Rough, me come rappin' ready
Me dome venha batendo pronto
Yes, me need you, need you body
Sim, eu preciso de você, eu preciso de seu corpo
You're the perfect woman for me
Você é a mulher perfeita pra mim
You're the only girl I see
Você é a única garota que eu vejo
And you really make me 'appy
E você realmente me faz feliz
Steal kisses, I can't let go
Furtar beijos, eu não posso deixar ir
Steal lovin', I can't let go
Furtar amor, eu não posso deixar ir
No, no, no-no-no, no
Não, não, não, não, não, não
I don't wanna let you go!
Eu não quero deixar você ir!
Love, me love, me love you
Amor, me ame, deixe eu amar você
Yes, me love your lovely body
Sim, deixe eu amar seu belo corpo
You're the only woman for me
Você é a única mulher para mim
'Cause you make me, make me 'appy
Porque você me faz , me faz feliz
Hey, steal lovin', me can't let go
Ei, furtar amor, eu não posso deixar ir
Steal kisses, me can't let go
Furtar beijos, eu não posso deixar ir
No, no, no-no-no, no
Não, não, não, não, não
I don't wanna let you go!
Eu não quero deixar você ir!

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



3 comentários: