sábado, 4 de fevereiro de 2012

David Bowie - Underground - tradução - 1986


No one can blame you for walking away
Ninguém pode te culpar por partir
But too much rejection, uh huh... 
Mas há muita rejeição, uh huh...
No love injection 
Nenhuma injeção de amor
Life can be easy
A vida pode ser fácil
It's not always swell
Não está sempre a crescer
Don't tell me truth hurts, little girl
Não me diga que a verdade machuca, garotinha
'cause it hurts like hell
Porque machuca como o inferno
But down in the underground
Mas para baixo no subsolo
You'll find someone true
Você vai encontrar alguém verdadeiro
Down in the Underground
Lá em baixo no subsolo
A land serene, a crystal moon
Uma terra serena, uma lua de cristal
A-ha
A-ha
It's only forever
È apenas para sempre
Not long at all
Não muito
Lost and Lonely
Perdido e solitário
That's underground, underground
È o subsolo, subsolo
Daddy, daddy, get me out of here
Papai, papai, me tira daqui
Heard about a place today
Eu ouvi dizer de um lugar hoje
Nothing ever hurts again
Nada machuca novamente
Repeat
Repete
Sister, sister, please take me down,
Irmã, irmã, me leve para baixo,
Gotta get underground 
   Tenho que ir de metrô


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário