terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Erika - I don´t know - tradução - 2003

I am not a baby, anymore
Eu não sou mais uma baby
I am not as innocent, as before
Eu não sou inocente como antes
I see it in the mirror, in my room
Eu vejo isso no espelho, no meu quarto
And I can feel it stronger, in my soul 
E eu posso sentir isso mais forte, em minha alma
But I am not so ready,
Mas eu não estou pronta,
For this world
Para este mundo
Now I see things I didn't,
Agora eu vejo as coisas que eu não via,
See before
Veja antes
I need an explanation,
Eu preciso de uma explicação
Tell me more
Me diga mais
Why I'm in love now,
Por que eu estou apaixonada agora,
I don't know 
Eu não sei
How can I live forever?
Como eu posso viver para sempre?
I don't know
Eu não sei
Where can I find the heaven?
Onde eu posso encontrar o paraíso?
I don't know
Eu não sei
What is going to happen
O que vai acontecer
I don't know
Eu não sei
Why I'm in love now
Por que eu estou apaixonada agora
I don't know 
Eu não sei
I don't know
Eu não sei
I don't know
Eu não sei
I don't know
Eu não sei
Why I'm in love now
Por que eu estou apaixonada agora
I don't know
Eu não sei 
I live it through my diary
Eu vivo através do meu diário
And I read
E eu leio
That all my little problems
Que todos os meus pequenos problemas
Now are free
Agora estão libertos
I want to live my feelings
Eu quero viver os meus sentimentos
Day by day
Dia a dia
I let you give emotions
Eu deixo você dar emoções
In my way 
Da minha maneira
But I am not so ready
Mas eu não estou pronta
For this world
Para este mundo
Now I see things I didn't
Agora eu vejo as coisas que eu não via
See before
Veja antes
I need an explanation
Eu preciso de uma explicação
Tell me more
Me diga mais
Why I am in love now
Por que eu estou apaixonada agora
I don't know 
Eu não sei
How can I live forever?
Como eu posso liver para sempre?
I don't know
Eu não sei
Where can I find the heaven
Onde eu posso encontrar o paraíso
I don't know
Eu não sei
What is going to happen
O que vai acontecer
I don't know
Eu não sei
Why I'm in love now
Por que eu estou apaixonada agora
I don't know 
Eu não sei 
I don't know
Eu não sei 
I don't know
Eu não sei 
I don't know
Eu não sei 


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário