quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A-Ha - Hunting high and low - 1985

Here I am
Aqui eu estou
And within the reach of my hands
E dentro do alcance das minhas mãos
She sounds asleep and she's sweeter now
Ela parece adormecida e ela está mais doce agora
Than the wildest dream could have seen her
Do que o sonho mais selvagem que eu podeia ver nela
And I watch her slipping away
E eu a observo sair de modo desapercebido
But I know
Mas eu sei
I'll be hunting high and low
Eu estarei olhando com cuidado
High
Alto
There's no end to the lengths
Não há fim aos comprimentos
I'll go to hunting high and low
Eu vou olhar com cuidado
High
Alto
There's no end to lengths I'll go
Não há fim nos comprimentos que eu irei
To find her again
Para encontrá-la novamente
Upon this my dreams are depending
Após isso meus sonhos estão dependendo
Through the dark
Através do escuro
I sense the pounding of her heart next to mine
Eu sinto a batida do seu coração próximo ao meu
She's the sweetest love I could find
Ela é o amor mais doce que eu poderia encontrar
So I guess
Então eu acho
I'll be hunting high and low
Eu estarei olhando com cuidado
High
Alto
There's no end to the lengths
Não há fim nos comprimentos
I'll go to high and Low
Eu irei para o alto e baixo
High
Alto
Do you know what it means to love you?
Você sabe o que significa amar você?
I'm hunting high and low
Eu estou olhando com cuidado
And now she's telling me she's got to go away
E agora ela está dizendo que ela tem que ir embora
I'll always be hunting high and low
Eu sempre estarei olhando com cuidado
Hungry for you
Faminto por você
Watch me tearing myself to pieces
Me observe me cortado em pedaços
Hunting high and low
Olhando com cuidado
High
Alto
There's no end to the lengths I'll go to
Não há fim nos comprimentos que eu vou para
Oh, for you I'll be hunting high and low
Oh, por você eu estarei olhando com cuidado
Para ouvir a música, clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário