domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston - I will always love you - tradução


Tema do filme - O guarda-costas

If I should stay
Se eu deveria ficar
I would only be in your way
Eu ficaria no seu caminho
So I'll go but I know
Então eu vou, mas eu sei
I'll think of you
Eu vou pensar em você
Every step of the way
Cada passo do seu caminho
And I will always love you
E sempre eu vou te amar
I will always love you
E sempre eu vou te amar
You
Você
My Darling you
Meu querido você
Bitter sweet memories
Lembranças doces e amargas 
That is all I'm taking with me
Isso é tudo que eu estou levando comigo
So goodbye, please don't cry
Então adeus, por favor não chore
We both know I'm not what you, you need
Nós ambos sabemos que eu não sou, o que você precisa
And I will always love you
E eu sempre vou te amar
I will always love you
Eu sempre vou te amar 
I hope life treats you kind
Eu espero que a vida te trate gentilmente
And I hope you'll have
E eu espero que você tenha
All you dreamed of
Tudo o que você sonhou
And I do wish you joy
E eu desejo a você alegria
And happiness
E felicidade
But above all this, I wish you love
Mas acima de tudo isso, eu desejo a você amor
And I will always love you
E sempre eu vou te amar
I will always love you
Eu sempre vou te amar
I will always love you 
Eu sempre vou te amar


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Um comentário: