quinta-feira, 5 de abril de 2012

Earth wind and fire - Fall in love with me - tradução - 1982

I can tell you that love
Eu posso te dizer que o amor
Is too deep to be played on
È muito profundo para ser jogado
Down the line, you'd find
Embaixo da linha, você encontraria
Time would reveal who to count on
O tempo revelaria com quem contar
I'm well inclined to use the lines
Eu estou bem inclinado para usar as linhas
That comes from the learning tree
Que vem da árvore da aprendizagem
Let the seed that grows, and ages old
Deixe a semente que cresce, e que fica antiga
Give us our destiny
Nos dê nosso destino
Baby, you know, I could pick you up
Baby, você sabe, eu poderia te pegar
Turn your life around
Gire a sua vida
If you fall in love with me
Se você se apaixonar por mim
I would build you up, never let you down
Eu te construiria, eu nunca te desapontaria
If you fall in love with me
Se você se apaixonar por mim
If you're having second thoughts from the past
Se você está tendo segundos pensamentos do passado
I can cool you out
Eu posso te refrescar
I've been there before, right down to the core
Eu estive lá antes, inteiramente no núcleo
I can sing and shout
Eu posso cantar e gritar
I can't hold back what I feel
Eu não posso guardar o que eu sinto
I bring experience
Eu levo experiência
I'll be your rock when Gibraltar falls
Eu serei a sua rocha quando o Gibraltar falhar
Baby, give me a cause
Baby, me dê uma causa
Baby, you know, I could pick you up
Baby, você sabe, eu poderia te pegar
Turn your life around
Gire a sua vida
If you fall in love with me
Se você se apaixonar por mim
I would build you up, never let you down
Eu te construiria, eu nunca te desapontaria
If you fall in love with me
Se você se apaixonar por mim
Baby, in love with me, find yourself a part of me
Baby, apaixonada por mim, encontre em si mesmo uma parte de mim
Baby, in love with me, help yourself to all of me
Baby, apaixonada por mim, ajude a si mesma em tudo de mim
I've got your number and I wanna shout
Eu tenho o seu número e eu quero gritar
I dig you baby, come and check me out
Eu te indago baby, venha e me contenha
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário