sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Andru Donalds - Mishale - tradução - 1995

There's many a day I act free
Há muitos dias eu ajo livremente
We're oceans apart
Somos oceanos separados
Even though my tears have dried
Mesmo que minhas lágrimas tenham secado
There's an emptiness I feel in my heart
Há um vazio que eu sinto em meu coração
Come forward
Apresente-se
Uh, from the first time that I loved you
Uh, da primeira vez que eu te amei
I told you from the start
Eu te disse desde o começo
Our love would come together
Nosso amor viria junto
If we could stand to be apart
Se nós pudéssemos ficar separados
I never mean to break to you heart, no
Eu nunca quis partir seu coração, não
The days I cope without you
Os dias que eu sobrevivo sem você
I feel so all alone
Eu me sinto tão só
I see you in my dreams at night
Eu vejo você em meus sonhos à noite
I feel your touch so strong (So strong)
Eu sinto seu toque tão forte (Tão forte)
I feel your pain and tears miles away
Eu sinto sua dor e lágrimas a milhas de distância
I surrender my soul to you, dear
Eu rendo minha alma a você, querida
Love you
Amar você
Love you
Amar você
Love you
Amar você
Love
Amar
Mishale, what am I supposed to do
Mishale, o que eu pretendia fazer
Mishale, I'll never get over you
Mishale, eu nunca vou te esquecer
Mishale (Mishale), loving you is heaven
Mishale (Mishale), te amar é o paraíso
Missing you is hell and I need forever to be strong
Sentir saudades suas é o inferno eu preciso ser forte para sempre
No matter where I find myself
Não importa aonde eu me encontre
You're always on my mind (Always on my mind)
Você está sempre na minha mente (Sempre na minha mente)
The photographs stare back at me
As fotografias encaram a mim
Reminds me that your love's deep as mine (Deep as mine)
Me lembra que seu amor é mais profundo que o meu (Profundo que o meu)
I'm coming home to you, babe, is what I'm livin' for, yeah, yeah(Yeah)
Eu estou indo para casa para você, babe, estou vivendo para isso, sim, sim (Sim)
Love you
Amar você
Love you
Amar você
Love you
Amar você
Love
Amar
Mishale (Mishale), what am I supposed to do (Mishale)
Mishale, o que eu pretendia fazer (Mishale)
Mishale (Oh…oh…), I'll never get over you (Mishale)
Mishale (Oh…oh…), eu nunca vou te esquecer (Mishale)
Mishale, loving you is heaven (Loving you is heaven)
Mishale, amar você é o paraíso (Amar você é o paraíso)
Missing you is hell and I need forever to be strong, ho…oh…oh…
Sentir saudades suas é o inferno eu preciso ser forte ho...oh...oh...
My swollen eyes reveal my pain
Meus olhos inchados revelam minha dor
As my tears fall ???
Tal como minhas lágrimas caem???
My life's fading
Minha vida está desaparecendo
I'm a just ???
Eu sou apenas???
Love (Love) you (You)
Amar (amar) você (você)
Love (Love) you (You)
Amar (amar) você (você)
Love (Love) you (You)
Amar (amar) você (você)
Love
Amar
Mishale, what am I supposed to do (Mishale)
Mishale, o que eu pretendia fazer (Mishale)
Mishale (Oh…oh…), I'll never get over you (I'll never get over you)
Mishale (Oh…oh…), eu nunca vou te esquecer (Eu nunca vou te esquecer)
Mishale (Mishale), loving you is heaven (Loving you's heaven)
Mishale (Mishale), amar você é o paraíso (Amar você é o paraíso)
Missing you is hell and I surrender myself to you, baby
Sentir saudades suas é o inferno e eu me rendo a você, baby
Mishale (Oh), what am I supposed to do (What am I supposed to do)
Mishale (Oh), o que eu pretendia fazer (o que eu pretendia fazer)
Mishale (Oh)
Mishale (Oh)
Mishale (Oh…oh…), I'll never get over you
Mishale (Oh…oh…), eu nunca vou te esquecer
Mishale (Mishale), loving you is heaven (Loving you is heaven)
Mishale (Mishale) amar você é o paraíso (amar você é o paraíso)
Missing you is hell and I need forever to be strong, oh…oh…
Sentir saudades suas é o inferno eu preciso ser forte...oh...oh...
What am I supposed to do
O que eu pretendia fazer
Mishale (Mishale), I'll never get over you
Mishale (Mishale), eu nunca vou te esquecer
Mishale, loving you is heaven (Loving you is heaven)
Mishale, amar você é o paraíso (Amar você é o paraíso)
Missing you is hell
Sentir saudades suas é o inferno

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Observações: Para aqueles que estão no Brasil, o link acima não vai funcionar por causa dos direitos autorais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário