domingo, 7 de agosto de 2011

Culture Club - Do you want to hurt me? - tradução - 1982

Give me time to realize my crime
Me dê tempo para concretizar meu crime
Let me love and steal
Me deixe amar e roubar
I have danced inside your eyes
Eu dancei dentro dos seus olhos
How can I be real
Como posso ser real
Do you really want to hurt me
Você quer realmente me machucar
Do you really want to make me cry
Você quer realmente me fazer chorar
Precious kisses words that burn me
Preciosos beijos e palavras que me fazem queimar
Lovers never ask you why
Amantes nunca perguntam a você o porquê
In my heart the fire's burning
No meu coração o fogo está queimando
Choose my colors find a star
Escolha minhas cores encontre uma estrela
Precious people always tell me
Pessoas preciosas sempre me contam
That's a step a step too far
É um passo, um passo muito longe
Do you really want to hurt me
Você quer realmente me machucar
Do you really want to make me cry
Você quer realmente me fazer chorar
Do you really want to hurt me
Você quer realmente me machucar
Do you really want to make me cry
Você quer realmente me fazer chorar
Words are few I have spoken
Palavras são poucas eu falei
I could waste a thousand years
Eu poderia perder cem anos
Wrapped in sorrow words are token
Embrulhadas em palavras de tristeza que são indícios
Come inside and catch my tears
Entre e pegue minhas lágrimas
You've been talking but believe me
Você está falando mas acredite em mim
If it's true you do not know
Se é verdade você não sabe
This boy loves without a reason
Este menino ama sem uma razão
I'm prepared to let you go
Eu estou preparado pra deixar você ir
If it's love you want from me
Se é amor que você quer de mim
Then take it away
Então tire
Everything's not what you see
Tudo não é o que você vê
It's over again
Acabou novamente
Do you really....
Você realmente…

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário