sábado, 13 de agosto de 2011

Kenny Loggins - Footloose - tradução - 1984

I been working so hard
Estou trabalhando duramente
Keep punching my card
Continue perfurando meu cartão
Eight hours, for what?
Oito horas, pra quê?
Oh, tell me what I got
Me diga o que eu consegui
I get this feeling
Eu tenho esse sentimento
That time's just holding me down
Esse tempo está me mantendo sob controle
I'll hit the ceiling
Vou atingir o teto
Or else I'll tear up this town
Ou então rasgar esta cidade
Tonight I gotta cut
Essa noite eu vou cortar

(Chorus) (chorus)

Loose, footloose
Solto, pé solto
Kick off your Sunday shoes
Ponha para fora seus sapatos de Domingo
Please, Louise
Por favor, Louise
Pull me offa my knees
Puxe os meus joelhos
Jack, get back
Jack, receba de volta
C'mon before we crack
Venha antes de nós golpearmos
Lose your blues
Perca sua tristeza
Everybody cut footloose
Todo mundo fique com os pés soltos
You're playing so cool
Você está se divertindo ponderadamente
Obeying every rule
Obedecendo cada regra
Dig way down in your heart
Cave em seu coração
You're yearning, burning for some
Você está ansiando, queimando por
Somebody to tell you
Alguém te dizer
That life ain't passing you by
Que a vida não está te passando
I'm trying to tell you
Estou tentando te contar
It will if you don't even try
Vou contar se você não tentar
You can fly if you'd only cut
Você pode voar se você apenas ficasse

(Chorus) (chorus)

Loose, footloose
Soltos, pé solto
Kick off your Sunday shoes
Ponha para fora seus sapatos de Domingo
Oowhee, Marie
Oowhee, Marie
Shake it, shake it for me
Agite, agite por mim
Whoa, Milo
Whoa, Milo
C'mon, c'mon let go
Vamos, vamos se solte
Lose your blues
Perca suas tristezas
Everybody cut footloose
Todo mundo fique com os pés soltos
FIRST - we got to turn you around
PRIMEIRO - Nós tivemos que virar ao contrário
SECOND - You put your feet on the ground
SEGUNDO - Você coloque seus pés no chão
THIRD - Now take a hold of your soul
TERCEIRO - Agora prenda a sua alma
FOUR - Whooooooooa, I'm turning it
QUARTO - Whooooooa, estou girando
Loose, FOOTLOOSE
Solto, PÉ SOLTO

(Chorus) (chorus)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário