domingo, 14 de agosto de 2011

Richard Marx - Endless Summer Nights - 1988

Summer came and left without a warning
O verão veio e foi embora sem um aviso
All at once I looked and you were gone
Imediatamente eu olhei e você se foi
And now you're looking back at me
E agora você está olhando de volta pra mim
Searching for a way that we can be
Procurando por uma maneira que nós podemos ser
Like we were before
Como nós éramos antes
Now I'm back to what I knew before you
Agora eu estou de volta ao que eu conhecia antes de você
Somehow the city doesn't look the same
De algum modo a cidade não parece a mesma
I'd give my life for one more night
Eu daria minha vida para mais uma noite
Of having you here to hold me tight
De ter você aqui para me abraçar apertado
Oh, please, take me there again
Oh, por favor, me leve pra lá novamente
Oh, oh
Oh, oh

(Chorus) (chorus)

And I remember how you loved me
E eu me lembro como você me amou
Time was all we had
Tempo era tudo que a gente tinha
Until the day we said goodbye
Até o dia que nós dissemos adeus
I remember every moment
Eu me lembro de cada momento
Of those endless summer nights.
Daqueles dias intermináveis de verão.
I still recall the walks along the beaches
Eu ainda me lembro das caminhadas pela praia
And the way your hair would glisten in the sun
E do jeito que seu cabelo brilhava no sol
Rising in the afternoon
Levantando-se pela manhã
Making love to you under the moon, oh
Fazendo amor com você debaixo da lua, oh
Do you remember all the nights
Você se lembra de todas as noites
We spent in silence
Nós passamos em silêncio
Every single breath you took was mine
Cada suspiro que você deu era meu
We can have it all again
Nós podemos fazer tudo de novo
Say that you'll be with me
Diga que você ficará comigo
When the sun brings your heart to mine
Quando o sol traz seu coração ao meu
Oh, oh
Oh, oh

(Chorus) (chorus)

There's only so much I can say
Há apenas muito que eu quero dizer
So please don't run away
Então por favor não fuja
From what we have together
Do que nós tivemos juntos
It's only you and me tonight
È apenas você e eu essa noite
So let's stay lost in flight
Então vamos ficar perdidos em vôo
Oh, won't you, please, surrender
Oh, você não vai se render
Yeah, yeah, yeah ...
Sim, sim, sim...

(Chorus) (Chorus)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário