segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frank Sinatra - Can´t Take my Eyes of You - tradução - 1967

You're just too good to be true
Você é bom demais pra ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
You'd be like heaven to touch
Você seria como o paraíso para tocar
I wanna hold you so much
Eu quero muito te abraçar
At long last love has arrived
Como resultado o amor chegou
And I thank god I'm alive
E eu agradeço a Deus que eu estou vivo
You're just too good to be true
Você é muito bom para ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
Pardon the way that I stare
Perdoe pela maneira que eu encaro
There's nothing else to compare
Não há nada mais para comparar
The sight of you leaves me weak
O sinal de você me deixa fraco
There are no words left to speak
Não há palavras deixadas para falar
But if you feel like I feel
Mas se você sente como eu sinto
Please let me know that it's real
Por favor deixe eu saber que é real
You're just too good to be true
Você é muito bom para ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você

Chorus: Chorus

I love you baby, and if it's quite alright
Eu amo você baby, e se está tudo certo
I need you baby to warm the lonely nights
Eu preciso de você baby para aquecer as noites solitárias
I love you baby, trust in me when I say
Eu amo você baby, confie em mim quando eu digo
Oh pretty baby, don't let me down, I pray
Oh linda baby, não me decepcione, eu oro
Oh pretty baby, now that I've found you, stay
Oh linda baby, agora que eu te encontrei você, fique
And let me love you, baby, let me love you
E deixe eu te amar, baby, deixe eu te amar
You're just too good to be true
Você é muito bom para ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
You'd be like heaven to touch
Você seria como o paraíso para tocar
I wanna hold you so much
Eu quero muito te abraçar
At long last love has arrived
Como resultado o amor chegou
And I thank god I'm alive
E eu agradeço a Deus que eu estou vivo
You're just too good to be true
Você é muito bom para ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você

Observação - Como essa música é muito famosa, é possível encontrá-la gravada por várias pessoas!

Para ouvir a música, clique no vídeo abaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário