segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Elvis Costello - She - tradução - 1999

She
Ela
Maybe the face I can't forget.
Talvez a fisionomia que eu não posso esquecer.
A trace of pleasure or regret
Um rastro de prazer ou arrependimento
Maybe my treasure or the price I have to pay.
Talvez meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar.
She maybe the song that summer sings.
Ela talvez é a canção que o verão canta.
Maybe the chill that autumn brings.
Talvez o arrepio que o outono traz.
Maybe a hundred different things
Talvez mil coisas diferentes
Within the measure of a day.
Que ela mede o dia interiormente.
She
Ela
Maybe the beauty or the beast.
Talvez a beleza ou a fera.
Maybe the famine or the feast.
Talvez a penúria ou a abundância.
May turn each day into a heaven or a hell.
Ela transforma cada dia no paraíso ou um inferno.
She may be the mirror of my dreams.
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.
A smile reflected in a stream
Um sorriso refletido num rio
She may not be what she may seem
Ela pode não ser o que ela parece
Inside her shell
Dentro de sua armação
She who always seems so happy in a crowd.
Ela que sempre parece ser tão feliz na multidão.
Whose eyes can be so private and so proud
Cujos olhos podem ser tão privados e tão orgulhosos
No one's allowed to see them when they cry.
Nnguém tem permissão para vê-los quando eles choram.
She maybe the love that cannot hope to last
Ela talvez seja o amor que não pode esperar durar
May come to me from shadows of the past.
Podem vim para mim através de sombras do passado.
That I'll remember till the day I die
Que eu vou lembrar até o dia que eu morrer
She
Ela
Maybe the reason I survive
Talvez seja a razão de eu sobreviver
The why and wherefore I'm alive
O porquê e a razão de eu estar vivo
The one I'll care for through the rough and ready years
A única que eu me interesso completamente apesar dos anos difíceis
Me I'll take her laughter and her tears
Eu vou levá-la ao riso e suas lágrimas
And make them all my souvenirs
E vou fazê-las todas minhas lembranças
For where she goes I've got to be
Para aonde ela vai eu tenho que ficar
The meaning of my life is
O significado da minha vida é
She, she, she
Ela, ela, ela

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário