segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Madonna - Crazy for you - tradução - 1985

Swaying room as the music starts
Sala influente assim que a música começa
Strangers making the most of the dark
Estrangeiros criando a maioria da escuridão
Two by two their bodies become one
Em dois seus corpos se tornam um
I see you through the smokey air
Eu te vejo através do ar defumado
Can't you feel the weight of my stare
Você não sente o peso do meu olhar fixo
You're so close but still a world away
Você está tão perto, mas ainda está um mundo de distância
What I'm dying to say, is that
O que eu estou morrendo de vontade de dizer, é que
I'm crazy for you
Estou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Me toque uma vez e você vai saber que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis alguém assim
It's all brand new
È tudo novo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir isso no meu beijo
I'm crazy for you
Eu sou louca por você
Crazy for you
Louca por você
Trying hard to control my heart
Tentando dificilmente controlar meu coração
I walk over to where you are
Eu caminho até aonde você está
Eye to eye we need no words at all
Olho com olho não precisamos de palavras
Slowly now we begin to move
Vagarosamente agora começamos a se movimentar
Every breath I'm deeper into you
Cada suspiro eu estou totalmente dentro de você
Soon we two are standing still in time
Em breve nós dois estamos se tolerando ainda em tempo
If you read my mind, you'll see
Se você ler a minha mente, você verá
I'm crazy for you
Eu sou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Me toque uma vez e você vai saber que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis alguém assim
It's all brand new
È tudo novo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir isso no meu beijo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir isso no meu beijo
Because I'm crazy for you
Porque eu sou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Me toque uma vez e você vai saber que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis alguém assim
It's all brand new
È tudo novo
You'll feel it in my kiss
Você vai sentir isso no meu beijo
I'm crazy for you
Eu sou louca por você
Crazy for you
Louca por você
Crazy for you
Louca por você
Crazy for you
Louca por você
It's all brand new
È tudo novo
I'm crazy for you
Eu sou louca por você
And you know it's true
E você sabe que é verdade
I'm crazy, crazy for you
Eu sou louca, louca, louca
It's all brand new
È tudo novo
I'm crazy for you
Eu sou louca por você
And you know it's true
E você sabe que é verdade
Yeah I'm crazy for you
Sim eu sou louca por você
Crazy for you baby
Louca por você baby
I'm crazy for you
Sou louca por você
I'm crazy for you
Sou louca por você


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário