terça-feira, 10 de abril de 2012

The Cure - Why can´t I be you - tradução - 1987


You're so gorgeous I'll do anything!
Você é tão deslumbrante eu vou fazer qualquer coisa!
I'll kiss you from your feet
Eu vou beijar você nos seus pés
To where your head begins!
Para onde sua cabeça começa!
You're so perfect!
Você é tão perfeita!
You're so right as rain!
Você é tão certa como a chuva!
You make me
Você me faz
Make me hungry again
Me faça ficar faminto novamente
Everything you do is irresistible
Tudo que você faz é irresistível
Everything you do is simply kissable
Tudo o que você faz é simplesmente adorável
Why can't I be you?
Por que eu não posso ser você?
I'll run around in circles
Eu vou correr em círculos
'Til I run out of breath
Até ficar sem fôlego
I'll eat you all up
Eu vou devorar você
Or I'll just hug you to death
Ou eu vou abraçá-la até a morte
You're so wonderful!
Você é tão maravilhhosa!
Too good to be true!
Bom demais pra ser verdade!
You make me
Você me faz
Make me hungry for you
Me faça ficar faminto por você
Everything you do is simply delicate
Tudo que você faz é simplesmente delicado
Everything you do is quite angelicate
Tudo que você faz é bastante angelical
Why can't I be you?
Por que eu não posso ser você?
You turn my head when you turn around
Você gira a minha cabeça quando você vira
You turn the whole world upside down
Você gira o mundo inteiro de ponta cabeça
I'm smitten I'm bitten I'm hooked I'm cooked
Eu estou ferido eu estou mordido eu estou preso eu estou cozido
I'm stuck like glue!
Eu estou preso como uma cola!
You make me
Você me faz
Make me hungry for you
Me faça ficar faminto por você
Everything you do is simply dreamy
Tudo que você faz é simplesmente sonnhador
Everything you do is quite delicious
Tudo que você faz é bastante delicioso
Why can't I be you?
Por que eu não posso ser você?
Why can't I be you?
Por que eu não posso ser você?
Why can't I be you?
Por que eu não posso ser você?
You're simply elegant!
Você é simplesmente elegante!
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário