quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pointer Sisters - Automatic - tradução - 1983


Look what you're doin'to me
Olhe o que você está fazendo para mim
I'm utterly at your whim.
Eu estou absolutamente ao seu capricho.
All of my defenses down.
Todas as minhas defesas estão fora de operação.
Your camera looks through me with it's x-ray visions
Sua camera olha por mim são umas visões de raio X
And all systems run aground.
E todos os sistemas acalham.
All I can manage to push from my lips
Tudo que eu posso empurrar dos meus lábios
Is a stream of absurdities.
É uma corrente de absurdos.
Every word I intended to speak winds up locked in the circuit.
Cada palavra que eu planejava falar acaba trancado no circuito.
No way to control it
Não há maneira de controlá-lo
It's totally automatic
È totalmente automático
Whenever you're around.
Toda vez que você está em volta.
I'm walking blindfolded
Eu estou andando vendado
Completely automatic
Completamente automático
All of my systems are down
Todos os meus sistemas estão fora de operação
Down
Fora de operação
Down
Fora de operação
Down.
Fora de operação
.
Automatic
Automático
Automatic.
Automático.
What is this madness
O que é isso loucura
That makes my motor run.
Que faz o meu motor correr.
My legs to weak to stand.
Minhas pernas estão fracas para ficar
I go from sadness to exhalation
Eu vou da tristesa a exalação
Like a robot at your command.
Como um robot em seu comando.
My hands perspire and shake like a leaf
Minhas mãos transpiram e chacoalham como uma folha
Up and down goes my temperature.
Para cima e para baixo vai a minha temperatura.
I summon doctors to get some relief
Eu chamo os doutores para obter algum alívio
But they tell me there is no cure.
Mas eles me dizem que não há cura.
No way to control it
Não há jeito de controlá-lo
It's totally automatic
È totalmente automático
Look what you're doin' to me
Olhe o que você está fazendo para mim
I'm utterly at your whim
Eu estou absolutamente ao seu capricho.
No way to control it
Não há jeito de controlá-lo
It's totally automatic
È totalmente automático
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário