terça-feira, 12 de junho de 2012

Rockwell - Knife - tradução - 1984


Em homenagem ao dia dos namorados, eu traduzi essa música

You touched my life
Você tocou a minha vida
With your softness in the night
Com a sua delicadeza na noite
My wish was your command
Meu desejo era a sua ordem
Until you ran out of love
Até que seu amor acabou
I tell myself I’m free
Eu digo pra mim mesmo que eu sou livre
Got the chance of livin’ just for me
Tenho a chance de viver só para mim
No need to hurry home
Não é preciso corer para casa
Now that you’re gone
Agora que você se foi

CHORUS:
CHORUS:

Knife
Faca
Cuts like a knife
Corta como uma faca
How will I ever heal
Como eu vou me curar
I’m so deeply wounded
Eu estou profundamente ferido
Knife
Faca
Cuts like a knife
Corta como uma faca
You cut away the heart of my life
Você cortou o coração da minha vida
When I pretend
Quando eu finjo
Wear a smile to fool my dearest friends
Sorrio para enganar os meus amigos mais queridos
I wonder if they know
Eu fico imaginando se eles sabem
It’s just a show
Que é só aparência
I’m on a stage
Eu estou no palco
Day and night I go through my charades
Dia e noite eu examine as minhas charadas
But how can I disguise
Mas como eu posso disfarçar
What’s in my eyes
O que está nos meus olhos

CHORUS
CHORUS

Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh…
Oh…

I’ve tried and tried
Eu tentei e tentei
Blocking out the pain I feel inside
Bloquear a dor que eu sinto por dentro
The pain of wanting you
A dor de querer você
Wanting you
Querer você
Knife
Faca
Cuts like a knife
Corta como uma faca
How will I ever heal
Como eu vou me curar
I’m so deeply wounded [2X] 
Eu estou profundamente ferido [2X]
You cut away the heart
Você cortou o ccoração
Of my life
Da minha vida

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário