quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sigue Sigue Sputinik - 21st century boy - tradução - 1986

Stereo, video, sci-fi sex, let's go-go-go, let's go
Aparelho de som, vídeo, sexo de fixação científica, vamos, vamos

Oh, Saturn dreams, laser beams, 21st century sex machines
Oh sonhos de Saturno, feixes de laser, máquinas de sexo do século 21

Oh, can the cartier** toss the tissot**, Timex** kid, time to go go
Oh, o Cartier pode lançar o tissot, Timex para crianças, hora de ir
I'm a space cowboy
Eu sou um vaqueiro do espaço

I'm a 21st century whoopee** boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz
I'm a space cowboy
Eu sou um vaqueiro do espaço
Siamese, Lebanese, Chinese speaking strip TVs
Siamês, Libanes, chinês que fala tira TVs

Singapore, El Salvador, Coca Cola...
Singapura, El Salvador, Coca Cola...

Mercury, luxury, shove that Fender** fist at me
Mercúrio, luxo, empurre aquele punho de Fender para mim
I'm a space cowboy
Eu sou um vaqueiro do espaço
I'm a 21st century whoopee boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz 
"Ladies and gentlemen, Elvis 1990"
"Senhoras e senhores, Elvis 1990"
I'm a space cowboy

Eu sou um vaqueiro do espaço
I'm a 21st century whoopee boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz  
Embryo, UFO, freak, oh, psycho horror show
Embrião, UFO, aberração, oh, show de horror psico

Hips and lips and beauty queens
Quadris e lábios e rainhas da beleza

Venus ramp, sexy tramp, make-up muck my Vegas vamp***
Rampa de Vênus, vagabunda atraente, sujeira de maquiagem, minha Vegas vamp***
I'm a space cowboy

Eu sou um vaqueiro do espaço
I'm a 21st century whoopee boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz
I'm a space cowboy
Eu sou um vaqueiro do espaço
I'm a 21st century whoopee boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz 
"Sigue Sigue Sputnik - affordable firepower!"
"Sigue Sigue Sputinik - potência de fogo acessível!"
"I am the ultimate product..."
"Eu sou o produto final..."
I'm a space cowboy

Eu sou um vaqueiro do espaço
I'm a 21st century whoopee boy
Eu estou no século 21 menino da deusa da paz 
I'm a space cowboy

Eu sou um vaqueiro do espaço
G-g-generation whoopee boy
G-geração 
da deusa da paz  
Let's go go go
Vamos

Oh, let's go
Oh, vamos

Let's go
Vamos
Let's go go go
Vamos

Let's go
Vamos

Let's go
Vamos
Let's go go go
Vamos

Let's go
Vamos

Let's go
Vamos

Let's go go go
Vamos
Let's go
Vamos

Let's go
Vamos

I love technology...
Eu adoro tecnologia...

Tissot - Navegador Francês
Timex - Relógio para crianças
Cartier - Explorador Francês
Whope - Deusa da paz
Fender - Paralama
Vamp - Não encontrei sentido pra essa palavra nesse contexto


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário