terça-feira, 12 de junho de 2012

Tecla SAP


Textos Mastigados

Há três semanas, você recebeu um e-book contendo alguns artigos do programa Textos Mastigados. Gostou do material? Conseguiu fazer a atividade proposta no fim do livro? 
Hoje você está recebendo um arquivo em .pdf para simular o envio de uma matéria por e-mail. O texto "You don't know Jack! Brazilian cops bust man using fake Nicholson ID" já foi publicado no blog, mas no arquivo anexo você tem acesso a outros recursos e o layout é mais atraente. 
Se você gostou do conteúdo, por que não receber uma matéria da CNN por dia em sua caixa postal?
Assinando o programa pelo PayPal você tem total segurança e comodidade. Para ver mais exemplos, leia as matérias abaixo, que também foram publicadas no blog:
Para obter mais informações e conhecer a opinião dos assinantes do programa, visite a página "Textos Mastigados".
Encaminhe esta mensagem para os amigos que estão estudando ou precisam estudar inglês e que podem se interessar pelo programa.
Obrigado!


Guia Tecla SAP: Pronúncia

Clique em "Guia Tecla SAP: Pronúncia" para obter mais informações sobre o mais novo livro eletrônico do blog. Seu inglês merece!


Facebook

Acompanhe as dicas do Tecla SAP também no Facebook. São mais de 13 mil pessoas que ficam a par das novidades do blog e deixam o inglês sempre muito afiado. Participe!


Feedback

Envie sugestões e comentários para que o serviço seja sempre aperfeiçoado. Obrigado pela confiança no trabalho.
Abraço!




  
+ Tecla SAP
:: Twitter
:: RSS
:: Google+
Recomendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário