sábado, 10 de março de 2012

Rolling Stones - Start me up - tradução - 1981


If you start me up
Se você começar
If you start me up I'll never stop
Se você me provocar eu nunca vou parar
If you start me up
Se você começar
If you start me up I'll never stop
Se você me provocar eu nunca vou parar
I've been running hot
Eu corro ansioso
You got me ticking gonna blow my top
Você me pegou conferindo eu vou perder a minha paciência
If you start me up
Se você me provocar
If you start me up I'll never stop
Se você me provocar eu nunca vou parar
(I'll never stop, I'll never stop, I'll never stop)
(Eu nunca vou parar, eu nunca vou parar, eu nunca vou parar)


You make a grown man cry (x3)
Você faz um homem adulto chorar (x3)
Spread out the oil, the gasoline
Espalhe o óleo, a gasolina
I walk smooth, ride in a mean, mean machine
Eu caminho tranqüilo, ando ao meio-dia, máquina ruim
Start it up
Comece
If you start it up
Se você começar
 Kick on the starter give it all you got, you got, you got
Dê um pontapé na partida dê tudo que você conseguiu ,você conseguiu, você conseguiu
I can't compete with the riders in the other heats
Eu não posso competir com os ciclistas em outras partidas
If you rough it up
Se você executar
If you like it you can slide it up
Se você gostar você pode escorregar
(slide it up, slide it up, slide it up)
(Escorregar, escorregar, escorregar)
Don't make a grown man cry (x3)
N
ão faça um homem adulto chorar (x3)
My eyes dilate, my lips go green
Meus olhos se dilatam, meus lábios ficam verdes
My hands are greasy
Minhas mãos são gordurosas
She's a mean, mean machine
Ela é uma malvada, máquina ruim
Start it up
Comece
If start me up
Se você me provocar
Give it all you got
Dar tudo o que você conseguiu
You got to never, never, never stop
Você nunca, nunca, nunca, vai ter que parar
Never, never
Nunca, nunca
Slide it up
Escorregue
You make a grown man cry (x3)
Você faz um homem adulto chorar (x3)
Ride like the wind at double speed
Ande como o vento em velocidade dupla
I'll take you places that you've never, never seen
Eu vou ocupar os lugares que eu nunca vi
Start it up
Comece
Love the day when we will never stop, never stop
Eu adoro o dia quando nós nunca vamos parar, nunca parar
Never stop, never stop
Nunca parar, nunca parar
Tough me up
Me amanse
Never stop, never stop, never stop
Nunca pare, nunca pare, nunca pare
You, you, you make a grown man cry
Você, você, você faz um homem adulto chorar
You, you make a dead man cum
Você, você faz o esperma de um homem morto
You, you make a dead man cum
Você, você faz o esperma de um homem morto
 Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário