terça-feira, 27 de março de 2012

Contexto é tudo e mais um pouco!

Contexto é tudo e mais um pouco!
Os posts indicados no Boletim Extra #4 são, segundo alguns colegas, dois dos melhores textos do Tecla SAP! Mas por que eles são tão importantes para você? Leia-os com atenção para aprender vocabulário por atacado e dar um salto enorme no aprendizado de inglês! Tenho certeza de que você irá encarar o estudo de outra forma. Boa leitura! 
Você sabe o que é "WOK"?
Se você ainda não descobriu por que razão precisa saber qual é o significado de "WOK", este texto é para você! Descubra por que não se brinca com o estudo de vocabulário!
As duas dicas são essenciais para alunos de todos os níveis, desde o básico ao avançado. 
Textos Mastigados

Já conhece o novo serviço do Tecla SAP? São artigos da CNN enviados diariamente para o seu e-mail. As palavras e expressões mais difíceis são traduzidas para facilitar a compreensão. Se você precisa acompanhar o que acontece no mundo e aperfeiçoar seu inglês, essa pode ser a solução, principalmente para quem a falta de tempo é o maior problema. Para obter mais informações, visite a página "Textos Mastigados". 

Críticas e sugestões são bem-vindas!

Está gostando do material regular que vem recebendo? E dos boletins extras? Envie sua crítica e/ou sugestão para mim. Obrigado.
Abraço!


 
+ Tecla SAP
Facebook
Twitter
RSS
Google+
Leitura Complementar
:: Os textos mais lidos e mais compartilhados nas redes sociais

:: Inglês Online: Qual é o melhor curso?

:: Gringos also make mistakes

:: Doe Sangue! Conheça o Clube Sangue Bom

Tecla SAP, 722, Dr. Altino Arantes Ave., Sao Paulo, SP 04042-003,

Nenhum comentário:

Postar um comentário