quarta-feira, 14 de março de 2012

Eurythmics - Sweet Dreams - tradução - 1983


Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente
Who am I to desagree?
Quem sou eu pra discordar?
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando por algo
Some of them want to use you
Alguns deles querem usá-lo
Some of them want to get used by you
Alguns deles querem ser usados por você
Some of them want to abuse you
Alguns deles querem abusar de você
Some of them want to be abused
Alguns deles querem ser abusados
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente
Who am I to desagree?
Quem sou eu para discordar?
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando algo
Some of them want to use you
Alguns deles querem usá-lo
Some of them want to get used by you
Alguns deles querem ser usados por você
Some of them want to abuse you
Alguns deles querem abusar de você 
Some of them want to be abused
Alguns deles querem ser abusados 
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se 
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se 
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se 
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se  
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se 
Keep yor head, moving on!
Mantenha a sua cabeça, mova-se!  
Some of them want to use you
Alguns deles querem usá-lo 
Some of them want to be used by you
Alguns deles querem ser usados por você 
Some of them want to abuse you
Alguns deles querem abusar de você 
Some of them want to be abused
Alguns deles querem ser abusados  
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se  
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se   
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se  
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se    
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se   
Keep yor head, moving on
Mantenha a sua cabeça, mova-se    
Move your head, moving on
Mova a sua cabeça, mova-se   
Keep yor head, moving on!
Mantenha a sua cabeça, mova-se!     
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente 
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente 
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente 
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente 
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente 
Who am I to desagree?
Quem sou eu para discordar? 
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares 
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando algo 
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente  
Who am I to desagree?
Quem sou eu pra discordar? 
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares 
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando algo  
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente   
Who am I to desagree?
Quem sou eu pra discordar? 
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares 
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando algo   
Sweet Dreams are made of this
Doce sonhos são feitos do presente  
Who am I to desagree?
Quem sou eu pra discordar?  
I travel the world and the seven seas
Eu viajo o mundo e os sete mares  
Everybody is looking for something
Todo mundo está procurando algo   
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário