sábado, 17 de março de 2012

Terence Trent D´arby - Sign your name - tradução - 1988


Fortunately you have
Felizmente você tem
Got someone who relies on you
Alguém que depende de você
We started out as friends
Nós começamos como amigos
But the thought of you just caves me in
Mas eu pensei em você apenas me faz refletir
The symptoms are so deep
Os sintomas são tão profundos
It is much too late to turn away
È muito tarde para se afastar
We started out as friends
Nós começamos como amigos
Sign your name across my heart
Assine o seu nome em meu coração
I want you to be my baby
Eu quero que você seja a minha baby
Sign your name across my heart
Assine o meu nome em meu coração
I want you to be my lady
Eu quero que você seja a minha dama
Time I'm sure will bring
Tempo, eu tenho certeza que você vai trazer
Disappointments in so many things
Decepções em tantas coisas
It seems to be the way
Parece ser a forma
When you're gambling cards on love you play
Quando você está jogando cartas no amor você joga
I'd rather be in hell with you, baby
Eu preferiria ir ao inferno com você, baby
Than in cool heaven
Do que no céu frio
It seems to be the way
Parece ser a forma 
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração
I want you to be my baby
Eu quero que você seja a minha baby 
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração 
I want you to be my lady
Eu quero que você seja a minha baby  
Birds never look into the sun
Pássaros nunca olham para o sol
Before the day is gone
Antes do dia se for
But oh the light shines bright
Mas oh a luz brilha
In a peaceful day
Num dia tranqüilo
Stranger blue, leave us alone
Azul estranho, deixe-nos em paz
We don't want to deal with you
Nós não queremos negociar com você
We'll shed our stains showering
Nós vamos derramar nossas manchas despejando
In the room that makes the rain
Na sala que faz a chuva
All alone with you
Sozinho com você
Makes the butterflies in me arise
Faz as borboletas em mim surgirem
Slowly we make love
Vagarosamente nós fazemos amor
And the Earth rotates to our dictates
E a Terra gira de acordo com as nossas ordens
Slowly we make love
Vagarosamente nós fazemos amor 
Heyyyy
Eiiii
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração 
I want you to be my baby
Eu quero que você seja a minha baby  
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração  
I want you to be my lady
Eu quero que você seja a minha baby   
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração  
I want you to be my baby
Eu quero que você seja a minha baby
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração  
I want you to be my lady
Eu quero que você seja a minha dama
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração  
I want you to be my baby
Eu quero que você seja a minha baby   
Sign your name across my heart
Assine o seu nome no meu coração  
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário