quinta-feira, 1 de março de 2012

Michael Jackson - Leave me alone - tradução - 1989


Aaow!-Hoo Hoo!
Aaow!-Hoo Hoo!
I Don't Care What You Talkin' about baby
Eu não me importo com o que você está falando baby
I Don't Care What You say
Eu não me importo com  o que você disser
Don't You Come Walkin'
Você não vem caminhando
Beggin' Back Mama
Implorando pra voltar mamãe
I Don't Care Anyway
Eu não me importo em todo o caso
Time After Time I Gave You All Of My Money
Repetidamente eu te dei todo o meu dinheiro
No Excuses To Make
Sem desculpas para fazer
Ain't No Mountain That I
Eu não sou uma montanha que eu
Can't Climb Baby
Não posso escalar baby
All Is Going My Way
Tudo está indo da minha maneira
('Cause There's A Time When you are right)
(Porque há uma época que você está certo)
(And You Know You Must
(E você sabe que você deve
Fight)
Lutar)
Who's Laughing Baby, Don't
Quem está rindo baby, não
You Know
Você sabe
(And There's The Choice That We Make)
(E há uma escolha que nós fazemos)
(And This Choice You Will Take)
(E esta escolha você aceitará)
Who's Laughin' Baby
Quem está rindo baby
So Just Leave Me Alone
Então me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone-Stop It!
Me deixe em paz - pare com isso!
Just Stop Doggin' Me Around
Pare de me acompanhar
(Just Stop Doggin' Me)
(Pare de me acompanhar)
There Was A Time I Used To
Houve uma época que eu costumava
Say Girl I Need You
Diga garota eu preciso de você
But Who Is Sorry Now
Mas quem está arrependido agora
You Really Hurt, You Used To
Você realmente machuca, você costumava
Take And Deceive Me
Me aceitar e me enganar
Now Who Is Sorry Now
Agora quem está arrependido agora
You Got A Way Of Making Me
Você tem um jeito de me ganhar
Feel So Sorry
Eu me sinto tão arrependido
I Found Out Right Away
Eu percebi imediatamente
Don't You Come Walkin'-
Você não vem caminhando
Beggin' I Ain't Lovin' You
Suplicando eu não estou amando você
Don't You Get In My Way
Você não entende da minha maneira
'Cause
Porque
(There's A Time When You're Right)
(Há uma época quando você está certo)
(And You Know You Must Fight)
(E você sabe que você deve lutar)
Who's Laughing Baby-Don't
Quem está rindo baby - não
You Know?
Você sabe?
(And There's The Choice That We Make)
(E há uma escolha que nós fazemos)
(And This Choice You Will Take)
(E esta escolha que você vai aceitar)
Who's Laughin' Baby?
Quem está rindo baby?
So Just Leave Me Alone
Então me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone
Me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Stop It!
Pare com isso!
Just Stop Doggin' Me Around
Pare de me acompanhar
(Just Stop Doggin' Me)
(Pare de me acompanhar)
('Cause There's A Time When You're Right)
(Porque há uma época que você está certo)
(And You Know You Must Fight)
(E você sabe que você deve lutar)
Who's Laughing Baby, Don't
Quem está rindo baby, não
You Know, Girl
Você sabe, garota
(It's The Choice That We Make)
(È a escolha que nós fazemos)
(And This Choice You Will Take)
(E a escolha que você vai aceitar)
Who's Laughin' Baby
Quem está rindo baby
So Just Leave Me Alone
Então me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone
Me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Stop It!
Pare com isso!
Just Stop Doggin' Me Around
Pare de me acompanhar
Leave Me Alone
Me deixe em paz
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone
Me deixe em paz
(Leave Me Alone)
(Me deixe em paz)
Leave Me Alone-Stop It!
Me deixe em paz - pare com isso!
Just Stop Doggin' Me Around
Pare de me acompanhar
(Just Stop Doggin' Me)
(Pare de me acompanhar)
Don't Come Beggin' Me
Não venha me suplicar
Don't Come Beggin'
Não venha suplicar
Don't Come Lovin' Me
Não venha me amar
Don't Come Beggin'
Não venha suplicar
I Love You
Eu amo você
I Don't Want It
Eu não quero isso
I Don't . . .
Eu não . . . 
I Don't . . .
Eu não . . . 
I Don't . . .
Eu não . . . 
I . . .I . . ., Aaow!
I . . .I . . ., Aaow!
Hee Hee!
Hee Hee!
Don't Come Beggin' Me
Não venha me suplicar
Don't Come Beggin'
Não venha suplicar
Don't Come Lovin' Me
Não venha me amar
Don't Come Beggin'
Não venha suplicar
I Love You
Eu amo você
I Don't Want It
Eu não quero isso
I Don't Need It
Eu não preciso disso
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário