sábado, 12 de maio de 2012

Tracy Chapman - Baby can I hold you - tradução - 1988

Sorry
Sinto muito
Is all that you can say
È tudo que você pode dizer
Years gone by and still
Anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não vêem facilmente
Like sorry like sorry
Como sinto muito como sinto muito
Forgive me
Me perdoe
Is all that you can say
È tudo que você pode dizer
Years gone by and still
Anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não vêem facilmente
Like forgive me forgive me
Como me perdoe me perdoe
But you can't say baby
Mas você não pode dizer baby
Baby can I hold you tonight
Baby eu posso te abraçar esta noite
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu te disesse as palavras certas
At the right time you'd be mine
No tempo certo você seria minha
I love you
Eu amo você
Is all that you can say
È tudo que você pode dizer
Years gone by and still
Anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não vêem facilmente
Like I love you I love you
Como eu amo você
But you can't say baby
Mas eu não posso dizer baby
Baby can I hold you tonight
Baby eu posso te abraçar esta noite
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu te disesse as palavras certas
At the right time you'd be mine
No tempo certo você seria minha
Baby can I hold you tonight
Baby eu posso te abraçar esta noite
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu te disesse as palavras certas
At the right time you'd be mine
No tempo certo você seria minha 
You'd be mine
Você seria minha
You'd be mine.... 
Você seria minha...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário