domingo, 13 de março de 2011

Beatles - I love her - tradução - 1964

I give her all my love - Eu dou a ela todo o meu amor

That's all I do - É tudo que eu faço

And if you saw my love - Se você viu o meu amor

You'd love her too - Você amaria ela também

I love her - Eu a amo

She gives me ev'rything - Ela me dá tudo

And tenderly - E ternamente

The kiss my lover brings - O beijo que minha amada traz

She brings to me - Ela traz pra mim

And I love her - Eu a amo

A love like ours - Um amor como o nosso

Could never die - Nunca poderia morrer

As long as I - Desde que eu

Have you near me- Tenha você perto de mim

Bright are the stars that shine - Luminosas são as estrelas que brilham

Dark is the sky - Escuro é o céu

I know this love of mine - Eu sei que esse meu amor

Will never die - Nunca morrerá

And I love her - E eu a amo

Bright are the stars that shine - Luminosas são as estrelas que brilham

Dark is the sky - Escuro é o céu

I know this love of mine - Eu sei que esse meu amor

Will never die - Nunca morrerá

And I love her - E eu a amo

Para ouvir a música, clique no vídeos abaixo




Um comentário: