sexta-feira, 11 de março de 2011

Paul Anka - Diana - tradução

I'm so young and you're so old, - Eu sou tão jovem e você é tão velha

This my darling I've been told. - Isto minha querida é o que me contaram.

I don´t care just what they say, - Eu não me importo com o que eles dizem,

'Cause forever I will pray, - Porque eu vou rezar pra sempre

You and I will be as free, - Você e eu seremos livres,

As the birds up in the trees.- Como os passaros nas árvores.

Oh, please, stay by me, Diana. - Oh, por favor, fique comigo, Diana.

Thrills I get when you hold me close,- Emoções eu tenho toda vez que você me abraça junto

Oh, my darling, you're the-a most.- Oh, minha querida você é o máximo

I love a-you. But do you love me?- Eu te amo. Mas você me ama?

Oh, Diana, can't you see, - Oh, Diana, você não vê,

I love you with-a all my heart? - Te amo de todo o meu coração

And I hope we will never part.- E espero que a gente nunca se separe

Oh, please, stay with me, Diana.- Oh, por favor, fique comigo, Diana.

Oh, my darlin', oh, my lover,- Oh, minha querida, oh, minha amada

Tell me that there is no other.- Me diga que não há outro

I love you with my heart, - Te amo de todo meu coração

Oh-oh, oh-oh, oh-oh,

Oh-oh-oh-oh-oh-oh, oh.

Only you a-can a-take a-my heart. - Só você pode tomar meu coração

Only you can a-tear it apart. - Só você pode dilacerá-lo

When you hold me in your a-lovin' arms,- Quando você me abraça em seus braços amorosos

I can feel you giving all your a-charms.- Posso sentir você dando toda a sua graça

Hold me darling, ho-ho-hold me tight.- Me abrace querida, me abrace forte

a-Squeeze me baby with-a all your might. - Me aperte baby com todo seu poder

Oh, please, stay by me, Diana.- Oh, por favor, fique comigo, Diana

Oh, please, Diana. -Oh, por favor, Diana

[Fade.] [Desaparecer.]

Oh, please, Diana.- Oh por favor, Diana.

Oh...- Oh...

Para ouvir o vídeo, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário