quarta-feira, 9 de março de 2011

El Gabarge / Pati Labelle - All this love 1983 - tradução

I had some problems - Eu tive problemas

And no one could seem to solve them - E parecia que ninguém podia resolvê-los

But you found the answer - Mas você encontrou a resposta

You told me to take a chance - Você me disse pra dar uma chance

And learn the way of love, my baby - E aprender o caminho do amor, meu baby

And all that it had to offer - E tudo que eu tinha de oferecer

In time you´ll see that love won´t let you down - No tempo certo você verá que o amor não te deixa na mão

You said that you loved me - Você disse que me amava

Said hurt only came to pass me - Disse que a dor passaria por mim

It sounded so convincing - Isso pareceu convicente

That I gave it half a chance - Eu dei oportunidade a esse amor

And learned a way of love my baby - E aprendi o caminho do amor meu baby

There´s is so much love inside me - Há muito amor dentro de mim

And all that I have I give my all to you - E tudo que eu tenho dei tudo pra você

And all this love is waiting for you - Todo esse amor está esperando você

Oh baby all, all this love is waiting for you - Oh baby, todo esse amor está esperando por você

Oh I love how you make me feel this way - Oh amo como eu me sinto assim

My love is getting strong every day - Meu amor está ficando mais forte a cada dia

And after all and put myself through - E afinal tudo que eu fiz foi entrar em contato com você

I found that I really nedeed was you - Vi que tudo que eu precisava era você

As the sun has its place up in the sky - Assim como o sol tem o seu lugar no céu

I love you so dearly - Eu te amo carinhosamente

And all the same there´s no need to wonder why - E contudo, não precisa imaginar o porquê

I need you please hear me - Eu preciso de você, por favor me ouça

Say you really love me, darling - Diga que você reamente me ama, querido

For I really love you darling - Eu realmente te amo, querido

I know I really love you darling - Sei que realmente te amo querdo

Say you really love me, baby - Diga que você me ama realmente, baby

Say you really love me, darling - Diga que você me ama, querido

For I really love you baby - Com certeza eu amo você baby

Sure enough love you darling - Com certeza eu te amo, querido

Say you loved me - Diga que você me amou



Para ouvir as músicas, clique nos links abaixo....


El Garbage - All this Love 1983 - tradução (com El Gabarge)

Pati Labelle - All this love - tradução (com Pati Labelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário