sábado, 12 de março de 2011

Because - Juliam Lenon - tradução

It's right that I should care about you- Está certo que eu deveria me importar com você

And try to make you happy when you're blue - E tentar fazer você feliz quando você está triste

It's right, it's right to feel the way I do- Está certo, está certo me sentir como eu sinto

Because, because I love you - Porque, porque eu te amo

It's wrong to say I don't think of you - É errado dizer que eu não penso em você

Cause when you say these things -Porque quando você diz essas coisas

You know it makes me blue- Você sabe que isso me deixa triste

Give me one kiss and I'll be happy - Me dê um beijo e ficarei feliz

Just--just to be with you -Só -- só pra ficar com você

Give me, give me a chance to be near you - Me dê, me dê a chance de ficar perto de você

Because, because I love you - Porque, porque eu te amo

It's wrong to say I don't think of you- É errado dizer que eu não penso em você

Cause when you say these things - Porque quando você diz essas coisas

You know it only makes me blue - Você sabe que isso me deixa triste

Give me one kiss and I'll be happy -Me dê um beijo e ficarei feliz

Just--just to be with you - Só -- só pra ficar com você

Give me, give me a chance to be near you- Me dê, me dê a chance de ficar perto de você

Because, because I love you - Porque, porque eu amo você

Because, because I love you  - Porque, porque eu amo você

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Um comentário: