domingo, 20 de março de 2011

Kool & the Gang - Joanna - tradução

Joanna, I love you  -  Joanna, eu amo você

You're the one, the one for me  - Você é a única, a única pra mim

I'm in love, and I won't lie  - Estou apaixonado, e não vou mentir

She's my girl and always on my mind  - Ela é minha garota e sempre está em minha mente

She gives me her love and a feeling that's right  - Ela me dá o seu amor e um sentimento que está tudo certo

Never lets me down, especially at night  - Nunca me desaponta, especialmente à noite

So, I'm gonna do the best I can  - Assim, vou fazer o melhor que posso

To please that girl and be her only man, see  - Para agradar aquela garota e ser seu único homem, entendeu

She cheers me up when I feel alone  - Ela me anima quando eu me sinto só

And that's why baby I've got to let you know  - E porque baby quero que você saiba

CHORUS - CHORUS

She's the one, the one for me  - Você é a única, a única pra mim

She's the kind of girl makes you feel nice, so  - Ela é o tipo de garota que faz você se sentir bem, então

I'll try my best to do what's right  - Vou fazer o meu melhor pra fazer o que está certo

Take her for a ride - everything's fine  - Vou dar uma carona a ela - tudo está agradável

CHORUS - CHORUS

Searched so far, searched so long  - Procurei até agora, procurei por um longo tempo

To find someone - someone to count on  - Encontrar alguém - alguém com quem contar

Now I feel I've got it right here  - Agora eu sinto que eu encontrei logo aqui

Found it in you, baby, you, my dear  - Encontrei em você, baby, você, minha querida

We can do all night, so nice  - Podemos fazer a noite inteira, tão agradável

We'll have it all and everything will be alright  - Vamos ter tudo e tudo vai dar certo

I'm promising you, take it from me  - Estou te prometendo, acredite em mim

Take it home, baby - take it home, baby  - Leve pra casa, baby - leve pra casa, baby

She's the one, the one for me  - Ela é a única, a única pra mim

She's the kind of girl makes you feel nice, so  - Ela é o tipo de garota que faz você se sentir bem, então

I'll try my best to do what's right  - Vou fazer o meu melhor pra fazer o que é certo

Take her for a ride - everything's fine  - Vou dar uma carona a ela - tudo está agradável

Ooh Joanna

Ooh Joanna  - Ooh Joanna (2x)

CHORUS

Joanna, (Yes I love you)  I love you  - Joanna, (Sim Eu te amo)

You're the one, the one for me  - Você é a única, a única pra mim

Believe me babe when I say  - Acredite em mim quando eu digo

Joanna (Yes I love you)  - Joanna (Sim Eu te amo)

Joanna, Joanna  - Joanna, Joanna

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: