quarta-feira, 9 de março de 2011

Eye in the sky - Alan Parsons Project - tradução

Don´t think sorry´s easily said - Não pense que dizer "sinto muito" é fácil

Don´t try turnin' tables instead - Não tente se vingar

You´ve taken lots of chances before - Você teve muitas chances antes

But I ain´t gonna give anymore - Mas não vou dar mais

Don´t ask me - Não me pergunte

That´s how it goes - Como isso prossegue

Cause part of me knows what you are thinkin´- Porque parte de mim sabe o que você está pensando

Don´t say words you are gonna regret - Não diga palavras que você sabe que vai se arrepender

Don´t let the fire rush your head - Não deixe a paixão tomar conta

I´ve heard the accusation before - Ouvi a acusação antes

And I ain´t take anymore - Não vou mais aceitá-la

Believe me - Acredite em mim

The sun in your eyes - O sol nos seus olhos

Made some of the lies worth believing - Fez algumas mentiras terem mérito

I am the eye in the sky - Eu sou o olho no céu

Looking at you - Olhando pra você

I can read your mind - Posso ler seus pensamentos

I am the maker of the rules - Eu faço as regras

Dealing with fools - Lidando com tolos

I can cheat your blind - Posso te enganar sem você saber

And I don´t need to see any more - E eu não preciso ver mais

To know that - Saber que

I can read your mind - (4x) [looking at you] - Eu posso ler sua mente [olhando pra você]

Don´t leave false illusion behind - Não deixe falsa ilusão atrás

Don´t cry, I ain´t changin´ my mind - Não chore, não estou mudando de idéia

So find another fool like before - Então encontre outro tolo

Cause I ain't gonna live anymore - Porque eu não vou viver mais

Believin' some of the lies - Acreditando nas mentiras

While all of the signs are deceiving - Enquanto todos os sinais dizem que é ilusão

chorus

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: