quarta-feira, 9 de março de 2011

Follow you follow me - Genesis - tradução

Stay with me - Fique comigo


My love I hope you´ll always be - Meu amor espero que você sempre seja


Right here by my side if ever I need you - Bem aqui ao meu lado se eu precisar de você


Oh my love - Oh meu amor


In your arms - Em seus braços


I feel so safe and so secure - Me sinto seguro


Everyday is such a perfect day to spend - Todo dia é um dia perfeito pra passar


Alone with you - Sozinho com você

I will follow you you follow me - Eu vou seguir você você vai me seguir


All the days and nights that we know will be - Todos os dias e noites que saberemos que vão existir


I will stay with you will you stay with me - Eu ficarei com você você ficará comigo


Just one single tear in each passing year - Apenas uma lágrima em cada ano que passa


With the dawn - Com o amanhecer


Oh I see so very clear now - Posso ver completamente agora


All my fears are drifting by me so slowly now - Todos os meus medos que estão se acumulando vagarosamente


Fading away - Estão desaparecendo


I can say - Posso dizer


The night is long, but you are here - A noite é longa, mas você está aqui


Close at hand, oh I´m better for the smile you give - Muito perto, estou melhor pelo sorriso que você dá


And while I live - E enquanto eu viver


I will follow you will you follow me - Vou te seguir você vai me seguir


All the days and nights that we know will be - Todos os dias e noites que saberemos que vão existir


I will stay with you you stay with me - Eu ficarei com você você ficará comigo


Just one single tear in eaching passing year there will be - Apenas uma lágrima em cada ano que passa haverá


I will follow you will you follow me - Eu vou te seguir você vai me seguir


All the days and nights that we know will be - Todos os dias e noites que saberemos que vão existir


I willl stay with you will you stay with me - Eu ficarei com você você ficará comigo


Just one single tearin each passing year - Apenas uma lágrima em cada ano que passa


Para ouvir a música, clique no link abaixo

Follow you Follow me - Genesis - tradução

Um comentário: