quarta-feira, 9 de março de 2011

Knowing me knowing you - ABBA - tradução

No more carefree laughter - Não há mais risadas despreocupadas


Silence ever after - Desde então, há o silêncio


Walking through an empty house, tears in my eyes - Caminhando através dessa casa vazia, lágrimas nos meus olhos


Here is where the story ends, this is goodbye - Aqui é onde a estória termina, este é o adeus


Knowing me knowing you - Me cohecer, conhecer você


There is nothing we can do - Não há nada que possamos fazer


Knowing me knowing you - Me conhecer, conhecer você


We just have to face it, this time we are through - Temos que encarar este período em que estamos


Breaking up is never easy, I know but I have to go - Terminar não é fácil, eu sei, mas eu tenho que ir


Knowing me knowing you is the best I can do - Me conhecer, conhecer você é o melhor que posso fazer


Memories, good days, bad days - Lembranças, bons dias, maus dias


They´ll be with me always - Estarão sempre comigo


In these old familiar rooms, children would play - Nesses velhos espaços familiares, as crianças brincariam


Now there´s only emptiness nothing to say - Agora só há o vazio, nada a dizer


Knowing me knowing you - Me conhecer, conhecer você


The is nothing we can do - Não há nada que possamos fazer


Knowing me knowing you - Me conhecer, conhecer você


We just have to face it, this time we are through - Temos que encarar este período em que estamos


Breaking up is never easy, I know but I have to go - Terminar nunca é fácil, eu sei, mas tenho que ir


Knowing me knowing you is the best I can do - Me conhecer conhecer você é o melhor que eu posso fazer


Knowing me knowing you there´s nothing we can do - Me conhecer, conhecer você não há nada que possamos fazer


We just have to face it, this time we are through - Temos que encarar este período em que estamos


Breaking up is never easy, I know but I have to go - Terminar nunca é fácil, eu sei, mas tenho que ir


Knowing me knowing you is the best I can do - Conhecer eu conhecer você é o melhor que eu posso fazer

Para ouvir a música, clique no link abaixo

Knowing me knwing you - ABBA tradução

Um comentário:

  1. Bons tempos que não voltam mais! Ouvi essa música pela primeira vez quando eu tinha meus 6 anos!

    ResponderExcluir