quarta-feira, 9 de março de 2011

Patti Labelle - Own my own 1994 - tradução

So many times - Muitas vezes

Said it was forever - Você disse que era pra sempre

Said our love always be true - Você disse que nosso amor seria verdadeiro

Something in my heart always knew - Algo no meu coração sempre soube

I´d be lying here beside you - Que eu estaria deitada ao seu lado

Own my own (3x) - Sozinha

So many promises should never spoken - Muitas promessas nunca deveriam ser faladas

What I know what loving you cost - Agora sei o que é o amor pra você

Now we´re up talking divorce - Agora estamos falando em divórcio

And we weren´t even married - E nós nem éramos casados

On my own - Sozinha

Once again now - De novo agora

One more time - Mais uma vez

By myself - Sozinha

No one said it was easy - Ninguém disse que seria fácil

But once it was easy - Mas uma vez o relacionamento foi fácil

Well I believe in love - Eu acredito no amor

Now here I stand - Agora eu fico aqui de pé

I wonder why - Eu imagino porquê

I´m on my own - Estou sozinha

This wasn´t how was supposed to be - Não era isso que eu esperava

Own my own - Sozinha

I wish we could do it all again - Eu queria que nós fizéssemos tudo de novo

So many times - Muitas vezes

I know I should have told you - Eu sei que eu deveria ter te contado

Losing you it cut like a knife - Perder você é como se cortar com uma faca

You walked out and there went my life - Você me deixou e lá se foi minha vida

I don´t want to live without you - Não quero viver sem você

Own my own (3x) - Sozinha

Chorus repeat - chorus repete

This wasn´t how it supposed to end - Não era pra terminar assim

I wish that we could do it all again - Queria que nós fizéssemos tudo novamente

I never dreamed I´d spend one night alone - Nunca sonhei em passar uma noite sozinha

Own my own - Sozinha

I´ve got to find what was mine again - Tenho que encontrar o que foi meu novamente

I´ve got to learn how to be strong again - Tenho que aprender como ser forte novamente

I´ve dreamed I´d spend one night alone - Nunca sonhei em passar uma noite sozinha

By myself, by myself - Sozinha, sozinha

I´ve got to find out what was mine again - Tenho que encontrar o que foi meu novamente

My heart is saying it´s my time again - Meu coração está dizendo que é a meu momento novamente

And I have faith that I will shine again - Tenho fé que vou brilhar de novo

I have faith in me - Tenho fé em mim

Own my own - Sozinha

Own my own - Sozinha

Own my own - Sozinnha
 
Para ouvir a música, clique no link abaixo
Patti Labelle - Own my own 1994 - tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário