quarta-feira, 9 de março de 2011

Don´t answer me - Alan Parsons Project - tradução

If you believe power magic - Se você acredita no poder mágico

I can change your mind - Posso fazer você mudar de idéia

If you need to believe in someone - Se você precisa acreditar em alguém

Turn and look behind - Vire e olhe pra trás

When we were living in a dream world - Quando estávamos vivendo num mundo de sonhos

Clouds got in a way - Nuvens entraram no meio do caminho

We gave it up in a moment of madness - Desistimos em um momento de loucura

And threw it all away - E jogamos tudo fora

Don´t answer me, don´t break the silence - Não me responda, não quebre o silêncio

Don´t let me win - Não me deixe vencer

Don´t answer me, stay on your island - Não me responda, fique na sua ilha

Don´t let me in - Não me deixe

Run away and hide from anyone - Fuja e se esconda

Can you change the things we´ve said and done? - Você pode mudar as coisas que dissemos e fizemos?

If you believe in the power of magic - Se você acredita no poder da magia

It´s all a fantasy - É tudo fantasia

If you need to believe in someone - Se você precisa acreditar em alguém

Just pretend it´s me - Finja que sou eu

It ain´t enough that we meet as strangers - Não é suficiente que nos encontremos como

estrangeiros

I can´t set you free - Não posso te libertar

So will you turn your back forever on what you mean to me? - Então você vai virar as costas e ignorar o que você significa pra mim?

Don´t answer me,don´t break the silence - Não me responda, não quebre o silêncio

Don´t let me win - Não me deixe vencer

Don´t answer me, stay on your island - Não me responda, fique na sua ilha

Don´t let me in - Não me deixe

Run away and hide from everyone - Fuja e se esconda

Can you change the things we´ve said and done? - Você pode mudar as coisas que dissemos e fizemos?

Para ouvir a música, clique no link abaixo
Don´t Answer Me - Alan Parsons Project - tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário