domingo, 1 de abril de 2012

Shannon - Let the music play - tradução - 1983


We started dancing and love put us into a groove
Nós começamos dançando e o amor nos coloca dentro da batida da música
As soon as we started to move.
Tão logo que nós começamos a nos mover.
The music played while our bodies displayed through the dance,
A música tocou enquanto nossos corpos mostraram através da dança,
Then love picked us out for romance.
Então o amor nos pegou para o romance.
I thought it was clear the plan was we would share,
Eu achei que era claro que o plano era nós compartilhávamos,
This feeling just between ourselves.
Este sentimento entre nós.
But when the music changed, the plan was re-arranged
Mas quando a música mudou, o plano foi reorganizado
He went to dance with someone else.
Ele foi dançar com uma outra pessoa.
We started dancing and love put us into a groove
Nós começamos a dançar e o amor nos coloca dentro da batida da música
But now he's with somebody new - what does love want me to do?
Mas agora ele está com um outro alguém novo - o que o amor quer que eu faça?
Love said:
O amor disse:
Let the music play he won't get away,
Deixe a música tocar ele não vai fugir,
Just keep the groove and then he'll come back to you again, let it play.
Apenas mantenha o ritmo da música ele vai voltar pra você novamente, deixe tocar.
Let the music play he won't get away,
Deixe a música tocar ele não vai fugir,
This groove he can't ignore, he won't leave you anymore, no, no, no.
Este ritmo ele não pode ignorar, ele não vai mais te deixar, não, não, não
He tried pretending a dance is just a dance, but I see
Ele tentou simular uma dança que é apenas uma dança, mas eu vejo
He's dancing his way back to me.
Ele está dançando à sua maneira de volta pra mim.
Guess he's discovered we are truly lovers,
Eu suponho que ele descobriu que nós somos amantes,
Magic from the very start, 'cause love just kept me groovin',
Mágica desde o princípio porque o amor nos manteve encaixados.
And he felt me movin' even though we danced apart.
E ele me sentiu se movendo apesar de nós termos dançado separados.
So we started dancing and love put us into the groove
Então nós começamos a dançar e o amor nos coloca dentro da batida da música
As soon as we started to move, as soon as we started to move.
Tão logo que nós começamos a nos mover, tão logo que nós começamos a nos mover
Love said:
O amor disse:
Let the music play he won't get away, ...
Deixe a música tocar ele não vai fugir, ...
He tried pretending a dance is just a dance, but I see
Ele tentou simular uma dança que é apenas uma dança, mas eu vejo
He's dancing his way back to me,
Ele está dançando à sua maneira de volta pra mim,
He's dancing his way back to me. - Love said:
Ele está dançando à sua maneira de volta pra mim. - o amor disse:
Let the music play he won't get away, ...
Deixe a música tocar ele não vai fugir, ...
Let the music play he won't get away, ...
Deixe a música tocar ele não vai fugir, ...
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário