domingo, 15 de abril de 2012

Caetano Veloso - London London - versão - 1969

I'm wandering round and round, nowhere to go
Eu estou vagueando em círculos, lugar nenhum para ir
I'm lonely in London, London is lovely so
Eu estou solitário em Londres, Londres é tão bela
I cross the streets without fear
Eu cruzo as ruas sem medo
Everybody keeps the way clear
Todo mundo mantém o caminho limpo
I know I know no one here to say hello
Eu sei eu sei que ninguém aqui diz olá
I know they keep the way clear
Eu sei que eles mantém o caminho limpo
I am lonely in London without fear
Eu estou solitário em Londres sem medo
I'm wandering round and round, nowhere to go
Eu estou vagueando em círculos, lugar nenhum para ir
While my eyes go looking for flying saucers in the sky (2x)
Enquanto os meus olhos vão procurando por discos voadores no céu (2x)
Oh Sunday, Monday, Autumn pass by me
Oh domingo, segunda-feira, o outono passa por mim
And people hurry on so peacefully
E as pessoas se apressam tão pacificamente
A group approaches a policeman
Um grupo se aproxima de um policial
He seems so pleased to please them
Ele parece satisfeito a agradá-los
It's good at least, to live and I agree
È bom pelo menos, viver e eu concordo
He seems so pleased, at least
Ele parece tão satisfeito, pelo menos
And it's so good to live in peace
E é tão bom viver em paz
And Sunday, Monday, years, and I agree
E domingo, segunda-feira, anos, e eu concordo
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Enquanto os meus olhos vão procurando por discos voadores no céu
I choose no face to look at, choose no way
Eu não escolho nenhuma face para olhar eu escolho de modo algum
I just happen to be here, and it's ok (2x)
Eu apenas decorro de estar aqui, e está tudo bem (2x)
Green grass, blue eyes, grey sky
Grama verde, olhos azuis, céu cinza
God bless silent pain and happiness
Deus abençooe a dor silenciosa e a felicidade
I came around to say yes, and I say (2x)
Eu vim para dizer sim, e eu digo (2x)
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Enquanto os meus olhos vão procurando por discos voadores no céu 

To listen to the song, click on the video below


Nenhum comentário:

Postar um comentário